Eduarda Erlich
Na noite de sábado, 02 de março, uma mulher foi esfaqueada e morta durante uma festa, em Iguatemi. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.
De acordo com o boletim de ocorráncia, na sexta-feira (02), por volta das 23h, uma guarnição da polícia militar, que estava no interior do Clube do Laço, lugar que acontecia o evento ;Circuito Profissional de Laço Comprido 2019;, percebeu um grande tumulto próximo ao palco, para onde deslocaram-se imediatamente.
Ainda segundo a ocorráncia, os policiais notaram que um individuo saiu correndo, com uma faca em punho, todo ensanguentado, em direção ao estacionamento, onde entrou em um veículo da marca Ford Fiesta, com placas de Iguatemi-MS.
Em abordagem, viram que o homem portava uma faca da marca ;TAUE;, medindo 18,5 cm envolvida em uma bainha preta. Durante entrevista, o indivíduo confessou a autoria do crime e alegou que a vítima furtou seu aparelho de telefone celular e sua carteira com documentos e dinheiro.
No momento do ocorrido, uma equipe de socorristas do PAM (Unidade Hospitalar de Pronto Atendimento Médico) prestou socorro í vítima Elizangela Nunes dos Santos e encaminharam-na ao hospital, mas segundo a médica plantonista, a vítima chegou já sem vida ao local.
Conforme registrado, Elizangela foi morta com cinco facadas pelo corpo, sendo duas nas costas, uma na região abdominal, uma na região torácica e outra no pescoço.
Diante dos fatos, o autor foi preso e após passar por exames de corpo de delito foi encaminhado í Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e a arma branca.
2019-03-04 13:51:00