Presidente da Câmara buscou apoio o órgão para convocar audiência pública com a participação da concessionária de energia em Tacuru.
Vilson Nascimento
Sem resposta da Energisa em relação a um ofício protocolado no dia 18 deste más em nome da Casa de Leis e da população do município, onde pedia explicações e uma posição da empresa em relação ao aumento repentino na conta de energia dos munícipes, o presidente da Câmara Municipal de Tacuru, Régis Viudes, o âProfessor Régisâ, recorreu ao Procon.
Durante reunião com o superintendente estadual do Procon em Mato Grosso do Sul, Marcelo Monteiro Salomão, na tarde dessa quarta-feira, 30 de janeiro, em Campo Grande, o presidente da Casa de Leis pediu a intervenção do Procon/MS para a realização de uma audiência pública em Tacuru com a presença de representantes da Energisa para que a concessionária se explique pessoalmente perante as autoridades locais e a população tacuruense em relação as supostas cobranças abusivas na conta de luz.
âApós não sermos atendidos pela Energisa, fomos muito bem recebidos pelo superintendente do Procon, Marcelo Salomão que se colocou a disposição para intervir para que essa audiência pública venha a acontecer em nossos municípioâ, disse Régis Viudes.
Unidade do Procon em Tacuru
Durante a reunião com o superintendente do órgão estadual de defesa do consumidor na tarde dessa quarta, o presidente da Câmara, vereador Régis, também solicitou a Marcelo Salomão, a instalação de uma unidade do Procon em Tacuru.
âí pedido do superintendente elaboramos um oficio pedindo formalmente a instalação do Procon em Tacuru e é bem provável que consigamos essa importante conquista para o município e nossa populaçãoâ, disse Régis.
2019-01-30 18:06:00