Vítima foi alvejada por disparos de pistola calibres .40 e .45 milímetros, segundo a polícia.
Vilson Nascimento
Antônio Adelir Bitencourt, o âToninho da Vilaâ, como era conhecido, que é brasileiro, mas residia há anos na Vila Igatimi, comunidade paraguaia distante cerca de 45 quilômetros da fronteira com o Brasil, foi assassinado í tiros no final da manhã dessa quarta-feira, 23 de janeiro, no centro da cidade, em Paranhos.
Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta, Toninho saia de uma loja veterinária e se dirigia para sua caminhonete quando foi surpreendido por dois indivíduos abordo de uma motocicleta que passaram a atirar contra ele, posteriormente fugiram do local.
De acordo com a Polícia Civil de Paranhos, que investiga o caso, Antônio Adelir Bitencourt foi atingido por vários disparos de pistolas calibres .40 e .45 milímetros, conforme capsulas recolhidas pela equipe de investigação e morreu no local, antes de receber atendimento médio.
Segundo relatou a polícia no boletim de ocorráncia, a grande aglomeração de curiosos impediu a preservação do local, comprometendo o trabalho de perícia. A Polícia Civil trabalha no caso, mas ainda não tem pista dos assassinos.
2019-01-23 17:19:00