30.8 C
Amambai
quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Policial Civil identifica autor de homicídio ocorrido dentro de boate

A Polí­cia Civil de Itaquiraí­ identificou o autor de um homicí­dio ocorrido na madrugada de 23/12/2018, dentro da boate “Brutus Bar”, aonde a vitima, Francisco Antônio de Lima, de 55 anos conhecido como “Chico”, morador local, foi assassinado a tiros, após também matar a tiros Marcos Viní­cius Mí¼ller de 30 anos, conhecido como “Boca”, morador em Queráncia do Norte (PR). 

Logo após o crime a Polí­cia Civil começou a trabalhar no caso, e identificou João Vitor Gomes, morador do Estado do Paraná, como autor do crime. João Vitor foi reconhecido por meio de fotografia, por testemunha que estava na boate no memento em que ocorreu o crime. Ainda segundo as investigações João Vitor seria amigo de Marcos Viní­cius. 

Segundo consta, João Victor já possui em seu desfavor dois mandados de prisão por homicí­dios cometidos no Estado do Paraná e, atualmente, ele encontra-se foragido. 

O assassinato na boate – Segundo costa no boletim de ocorráncia, no dia do crime, Marcos Viní­cius e Francisco estavam tomando bebidas alcoólicas na boate. Por volta das 2h da manhã, Francisco teria chamado Marcos para irem conversar fora da boate, porém no momento em que saiam, Chico sacou de uma pistola e ainda dentro do estabelecimento atirou nas costas de Boca que morreu no local. 

Chico ao ir conferir se realmente Boca estaria morto, teria dito “Isto é para vocá aprender a não mexer com homem;, momento em que foi surpreendido por outro individuo que passou a realizar disparos contra ele. Ouve troca de tiros dento da boate e Chico acabou sendo alvejado, vindo a morrer no local ao lado do corpo de Boca. 

O autor disparos pegou a arma usada por Chico e fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas ao todo foram ouvidos mais de 30 disparos dentro da boate. 

Outras duas pessoas que estavam na boate foram atingidas de raspão pelos disparos e foram socorridas para o hospital municipal aonde receberam atendimentos médicos. 

A Policia Militar e Civil estiveram do crime e recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhas na boate. Os policiais também apreendeu uma pistola calibre 9mm que foi encontrada junto ao corpo de Marcos. Segundo a Polí­cia, Francisco o “Chico “e Marcos Viní­cius o “Boca” tinha antecedentes e envolvimentos com criminosos. 

Fonte: TanaMí­dia

2019-01-11 08:52:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.