Em seu discurso de posse, o governador Reinaldo Azambuja reafirmou o compromisso de dar andamento a projetos estruturantes no segundo mandato como a Rota Bioceânica, a Transamericana, a malha de infovias do MS Digital e o projeto Estado Carbono Neutro. Reeleito, ele tomou posse nesta terça-feira (1º) com o vice-governador Murilo Azambuja na Assembleia Legislativa.
âSó iniciativas ousadas e inovadoras como estas serão capazes de elevar Mato Grosso do Sul a um novo patamar de desenvolvimento: sustentado, sustentável e modernizadorâ, disse.
Reinaldo Azambuja também reafirmou o compromisso de fazer um governo com transparáncia, diálogo, eficiáncia, qualidade dos serviços públicos e busca obsessiva por resultados.
Ele destacou ainda que fará novamente um governo responsável e austero para poder investir nas prioridades da população. âí dever do estado fazer o dinheiro dos impostos retornar í sociedade, na forma de serviços e de alavancas para o desenvolvimento coletivo. Todo nosso esforço deve estar na correta alocação dos recursos no que é prioridade para os cidadãosâ.
A posse de Reinaldo Azambuja contou com as presenças do presidente em exercício do TJ-MS (Tribunal de Justiça), desembargador Julizar Barbosa Trindade; procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), conselheiro Iran Coelho das Neves; do presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, e demais deputados estaduais.
Também prestigiaram o evento o Arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa; prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad; presidente da Câmara Municipal, João Rocha; senador Nelson Trad; presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche; deputada federal Rose Modesto, secretários estaduais e familiares do governador, como a mãe, Zulmira Azambuja, a esposa, Fátima Azambuja, e filhos.
Paulo Fernandes â Subsecretaria de Comunicação
2019-01-02 08:57:00