Foi presa na quinta-feira (27) em Mundo Novo, a quarta pessoa envolvida no assassinato de Oldir Santo Digsasz, de 62 anos. Desaparecido em maio na cidade de Curitibanos, Santa Catarina, o corpo da vítima só foi encontrado no último dia 12 de setembro, dentro de tambores que estavam submersos em um rio.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado graças ao trabalho conjunto da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e do estado catarinense. Eel foi preso em um Hotel de Mundo Novo e será encaminhado ao complexo penitenciário de São Cristóvão do Sul. Outros trás envolvidos no caso já foram identificados e também estão presos.
O caso – Oldir Santo Digsasz ficou desaparecido desde 24 de maio, quando foi visto pela última vez saindo mais cedo do trabalho. O corpo do morador do bairro Bom Jesus foi encontrado no dia 12 de setembro, submerso no rio Marombas, dentro de um barril de óleo, na localidade de Marombas Bossardi, interior de Ponte Alta do Norte.
O trabalho de resgate teve o auxílio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, cão farejador e até a utilização de sonar que era usado para extração de areias do rio.
Fonte: CG News
2018-12-28 16:02:00