Realizada nas dependáncias do Salão da Melhor Idade, no dia 11 de dezembro 2018, a audiência prestou conta dos recursos federais, estaduais e municipais de Tacuru.
Esteve presente a secretária municipal de Assistáncia Social, Adriana Mancini; o Presidente do CMAS, Clayton de Souza; a vice-presidente, Marlene Rodrigues Bertiel; e os membros: Katiana da Silveira, Ademir Rizatki, Laudico Rosa, que é presidente do grupo Paixão pela Vida e Cleci Tailini.
Audiáncia pública serviu para expor os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistáncia Social. A apresentação contou com a participação de convidados, em especial o grupo da melhor idade “Paixão pela Vidaâ, representantes de entidades e da equipe técnica da Assistáncia Social.
Durante o evento, a secretária de assistáncia social explicou que o CMAS é formado por usuários de serviços, trabalhadores do setor assistencial, representantes de entidades e servidores municipais dos setores de Saúde e Educação.
Foram exibidos o relatório de gestão fiscal do Fundo Municipal de Assistáncia Social, as despesas e os atendimentos da rede assistencial prestados durante o período de janeiro a novembro.
A secretária de assistáncia iniciou a audiência agradecendo a todos os funcionários da rede assistencial pelo empenho em suas funções. âA Secretaria de Assistáncia Social funciona graças í dedicação de cada um de vocás. Esta audiência pública é uma exigáncia, mas ao mesmo tempo para nós é uma forma de dar transparáncia ao nosso trabalhoâ, finalizou.
Fonte: Assessoria
2018-12-18 09:54:00