Por volta das 23h50min, um homem foi até a Polícia Militar de Mundo Novo e relatou que pela manhã sua mãe havia registrado na Polícia Civil daquela cidade, um boletim de ocorráncia de furto de uma motoneta Honda Biz e que segundo informações, em um determinado bairro da cidade, haviam dois suspeitos, sendo um deles, condutor de uma motocicleta 150cc de Placa Paraguaia de cor vermelha e outro conduzindo uma motoneta com as mesmas caraterísticas da que anteriormente havia sido furtada.
De posse das informações, a guarnição se deslocou com urgência até o local informado, localizado no Bairro Fleck, onde foi encontrado um jovem de 16 anos na companhia de sua esposa. Dentro de um dos quartos da residáncia foi localizada a motoneta furtada.
Momentos antes da chegada da polícia, uma motocicleta CB Twister de cor amarela havia sido flagrada saindo do local, não sendo possível ser realizado a abordagem naquele momento. Ao ser questionado o jovem declarou que a motoneta havia sido furtada por um outro jovem e que o condutor da Cb Twister se tratava de um homem de 24 anos e que teria ido até o local para dar uma olhada na situação da motoneta, sendo que ao avistar os faróis da viatura, tomou rumo ignorado.
A guarnição realizou diligáncias na tentativa de localizar o condutor da Cb Twister, localizando-o próximo í sua residáncia no bairro Universitário.
Segundo o comunicante e filho da vítima, já havia sofrido ameaças por parte do conduto da Cb Twister, âfalando que o comunicante iria ficar sem suas coisasâ.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, o homem de 24 anos e o jovem de 16 anos, foram encaminhados í Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motoneta Honda Biz recuperada, para as providáncias cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social â 12º BPM
2018-12-17 08:23:00