Os associados do Sindicato Rural de Caarapó elegeram nesta sexta-feira (30), a nova diretoria da entidade para o exercício triánio 2019/2021. A chapa única encabeçada pelo pecuarista Carlos Eduardo Macedo Marquez – o Kaká, foi eleita com 118 votos.
Eleito presidente, Kaká afirmou que essa tendáncia de eleição em Chapa ínica é resultado de um diálogo com os associados em busca de unir forças e não dividir a entidade com disputa. âTivemos um diálogo com os grupos e chegamos ao consenso de que a disputa não seria o caminho, foi assim que recompusemos uma Chapa ínica com novos membros que querem ajudar e que tem metas e objetivos em comumâ, destacou Kaká.
O novo presidente reforçou seu compromisso em defender a classe produtora, lutar pela defesa da propriedade e dar incentivo aos pequenos produtores por meio de cursos do SENAR/M. âEssas entre outras, são metas que pretendemos implementar junto í nova diretoriaâ, disse.
Kaka agradeceu os 118 votos recebidos num total de 130 votos válidos, e fez questão de agradecer também ao senhor Antônio Umberto Maran que ficou frente í entidade por seis anos. âNessas duas gestões tive o prazer de trabalhar como vice-presidente ao lado desse companheiro que deixa a entidade com muitos serviços prestados í classe produtora. Não poderia deixar também de agradecer a todos os companheiros que aceitaram o desafio de fazer parte dessa nova diretoria, muito obrigado!â, agradeceu o presidente eleito.
Assembleia Geral Ordinária
O atual presidente do Sindicato Rural, Antonio Umberto Maran, aproveita a oportunidade para convocar todos associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que acontece no dia 07/12/2018, í s 19h30 no Parque de Exposições.
Fonte: Assessoria
2018-12-03 15:41:00