Guilherme Sanguina Martins foi preso em casa
A Polícia Civil de Caarapó prendeu na manhã desta quinta-feira (18), o indivíduo Guilherme Sanguina Martins. O mesmo é acusado de furtar pela madrugada a Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Vianna.
Conforme o delegado de Caarapó, Anezio Rosa de Andrade, o indivíduo pulou o muro que contém uma cerca elétrica, arrombou uma janela e furtou diversos bens, como mantimentos alimentícios, uma extensão elétrica e uma bicicleta.
Informações dão conta também que Guilherme durante a prática do crime danificou duas câmeras de vídeo, quatro vidros de janelas de tamanho grande e também foi quebrada uma porta de uma das salas de aula da escola.
O delegado disse ainda que o indivíduo foi preso logo após a prática do crime pela equipe do SIG – Setor de Investigações Gerais, em sua casa, no momento em que mexia na bicicleta furtada.
O indiciado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foi preso e autuado em flagrante pelo crime de furto majorado qualificado e depois encaminhado ao presídio local, permanecendo í disposição da Justiça.
Houve representação pela sua prisão preventiva, que será apreciada pelo Poder Judiciário em breve. O autor ostenta diversas passagens policiais e condenações por furto.
Fonte: Caarapo News
2018-10-19 08:46:00