15.1 C
Amambai
sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Comoção em Juti pela morte de empresários

Clesio Ribeiro

morte dos empresários de Juti, João David (79) e sua filha Adeniuza Ferreira David (45), ocorrida em acidente automobilí­stico na tarde de ontem (12), chocou e comoveu toda a população de Juti. O comércio fechou as portas nesta quinta-feira (13) para acompanhar o velório e o enterro das ví­timas.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas na rodovia BR 163, na ponte do Rio Saiju. Pai e filha estavam na caminhonete S10 cabine dupla, seguindo no sentido Caarapó a Juti, quando saiu da pista, por motivos ainda desconhecidos, e passou sobre o guard rail e sobre a mureta da ponte, vindo a cair com as rodas para cima, numa altura de cerca de oito metros. Esteve no local uma equipe da PRF e da CCR MS Via, que estão apurando as causas do acidente.

João David era proprietário do Hotel Nova Geração e Posto de combustí­vel Nova Geração, também anexo a um restaurante que fica na beira da rodovia BR 163, em Juti. Adeniuza era proprietária da Lanchonete Delí­cia & Sabores, que fica no centro da cidade. Segundo informações de amigos, moradores de Juti, o velório acontece no salão do antigo Peti/CMA e reúne uma multidão de pessoas num clima de grande comoção.

João David é membro de famí­lia pioneira e tradicional de Juti. Ele é ancião da igreja Cristã do Brasil, onde toda a famí­lia frequenta. Deixou a esposa e 6 filhos. Adeniuza era casada e tinha dois filhos. í€s 15h30 acontece um culto e o sepultamento acontece em seguida no cemitério local.

(Foto: Clesio Ribeiro)

(Foto: Clesio Ribeiro)

2018-09-13 12:12:05

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.