A campanha í reeleição do Governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) ganha força a cada dia. Esta é a avaliação do coordenador regional da campanha no Conesul do Estado, Dirceu Lanzarini, que esteve na manhã desta quarta-feira (29) na redação do Grupo A Gazeta.
Segundo Lanzarini, a campanha é feita em cima de propostas e principalmente mostrando as conquistas realizadas durante o mandato. âí gratificante chegar em cada município e poder falar das ações que estão presentes em cada um delesâ, comentou.
Reinaldo Azambuja já conta com apoio de mais de 60 prefeitos e também terá o maior tempo de propaganda na tv que começa na sexta-feira (31) com 3 minutos e 50 segundos.
O segundo maior tempo será do candidato do MDB, Junior Mochi com 2 minutos e seis segundos; em terceiro o candidato Humberto Amaducci (PT) que terá 1 minuto e 22 segundos; em seguida Odilon de Oliveira (PDT) com 56 segundos. Depois vem Marcelo Bluma (PV) com 29 segundos e João Alfredo (PSOL) que terá 14 segundos.
(Redação A Gazeta)
2018-08-29 11:08:33