Indivíduos, que seriam ciganos e vendedores teriam assaltado mulher á luz do dia em Tacuru.
Vilson Nascimento
As polícias, Civil e Militar estão trabalhando para identificar um grupo de vendedores ambulantes, supostamente ciganos, que teriam abordado e, de posse de uma faca, assaltado uma mulher em plena luz do dia, no decorrer dessa quarta-feira, 15 de agosto, em Tacuru.
Segundo alerta de populares que rivalizou nas redes sociais, os supostos ladrões, que podem ter se deslocado para outras cidades da região, seriam uma mulher com idade aproximada de 60 anos e dois homens, que estariam abordo de uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, placas de Campo Grande-MS.
Procuradas pela reportagem do Grupo A Gazeta, tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar local confirmaram a informação sobre o assalto a mulher em Tacuru e inclusive a informação de que os autores estavam abordo de uma caminhonete e poderiam ser ciganos vendedores ambulantes.
Do início da semana para cá não consta no SIGO (Serviço Integrado de Gestão Operacional), que é o sistema de registro de ocorráncia das polícias, Civil, Militar e do Corpo de Bombeiro Militar, em Mato Grosso do Sul, nenhuma ocorráncia relatando outra ação dos supostos ladrões em municípios da região.
2018-08-16 04:25:41