Lile Corráa
A estreia da cantora pontaporanense Morgana Rodrigues no The Voice Brasil na noite de quinta-feira, dia 9 de agosto, emocionou a fronteira do Brasil com o Paraguai.
Na hora da sua apresentação, fogos de artificio coloriram a noite fria de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, nem o frio de 11 graus Celsius, diminuiu o entusiasmo dos amigos e amigas que enviaram votos de parabéns a cantora de 17 anos via redes sociais Whats App, Facebook e Instagram. Os fãs já estavam esperando a apresentação de Morgana há duas semanas, e ela foi a última candidata a integrar o time do Tri Campeão Michel Teló.
Com voz única, Morgana Rodrigues subiu ao palco com viola na mão soltou a voz interpretando as músicas Pagode em Brasília e Chora Viola. Fã confessa de Tião Carreiro e Bruna Viola, no momento que Teló virou a cadeira na audição as cegas, se ajoelhou, tirou o chapéu, chorou e desabafou âassim vocá me mataâ.
No palco a mãe ao lado de Tiago Leifert relembrou o tempo em que Michel Teló animava baile no CTG Queráncia da Saudade, época em que integrava o Grupo Tradição. O cantor relembrou os bons tempos do Bailão.
Apesar de ter apenas 17 anos, Morgana Rodrigues tem uma longa história na música: aprendeu as primeiras notas com o pai, aos quatro anos de idade, e aos nove ganhou um festival de calouros em Ponta Porã (MS). A jovem é multi-instrumentista, tem um CD autoral e se apresenta em festas e eventos com a banda da escola.
Michel Teló pediu e Morgana Rodrigues fez âum ponteio de violaâ recebendo aplausos do público presente no auditório.
2018-08-11 17:23:15