Ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Caarapó resultou na prisão de trás suspeitos de participação no assalto ocorrido na manhã de hoje, por volta das 9h, em uma relojoaria, localizada na avenida Barão do Rio Branco, na área central da cidade.
Conforme as primeiras informações apuradas pelo CaarapoNews, após analisarem imagens feitas por câmeras de circuito interno, a polícia passou a investigar o caso e chegou até os acusados, que estavam escondidos em uma residáncia no bairro Shalon.
No local os policiais encontraram os dois suspeitos e os objetos levados durante o assalto. Uma terceira pessoa, que estaria em um automóvel e teria dado cobertura a dupla de moto, também foi presa. Os policiais encontraram ainda no local as duas armas utilizadas no crime, um revólver e uma pistola.
De acordo com o delegado Anézio Rosa Andrade, os acusados fazem parte de uma facção criminosa, sendo um deles evadido do regime semi-aberto. Os nomes dos assaltantes foram divulgados pela polícia, sendo Alisson Jhone Batista, Carlos Augusto Cranolisk e Elieson Paulino Maciel.
O caso – Conforme já noticiado, por volta das 9h, dois homens com capacetes e armados chegaram ao local, em uma motocicleta, e renderam o segurança, funcionários e proprietários da joalheria, anunciando o assalto em seguida.
Momentos depois eles fugiram carregando um saco com diversos objetos do estabelecimento, entre eles jóias e semi-jóias.
2018-07-20 13:56:07