Vítima de 56 anos pode ter sido alvo de vingança, disseram familiares í polícia.
Vilson Nascimento/Grupo A Gazeta
Cepriano Benites, de 56 anos, morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Paranhos, após ser baleado com um tiro no peito do lado paraguaio da fronteira, fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira, dia 16 de agosto.
Segundo a ocorráncia policial, a vítima estaria do lado de fora de sua residáncia, localizada em frente í unidade do exército paraguaio, no Bairro San Juan, em Ypejhú, quando teria se aproximado um indivíduo em uma moto, atirado contra Cepriano e fugido do local.
Socorrido por familiares para a unidade de saúde, em Paranhos, o homem acabou não resistindo e morreu no momento em que recebia o atendimento emergencial por parte da equipe médica.
Segundo consta na ocorráncia, em contato com a polícia, os familiares da vítima teriam relatado que Cepriano Benites era uma pessoa simples, sem problemas e sem rixas com terceiros, exceto em um caso ocorrido tempos atrás onde ele teria matado uma pessoa, fator que leva os familiares a suspeitarem que seu assassinato nesta quinta-feira (16) possa ter sido por vingança em relação a essa morte.
2023-08-17 09:27:00