Vítima estava em uma conveniáncia em companhia de uma amiga quando foi atacada pelo autor.
Vilson Nascimento/Grupo A Gazeta
Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, fato ocorrido no início da madrugada desse domingo, dia 30 de abril, em Tacuru.
Segundo a ocorráncia policial a vítima estava em uma conveniáncia em companhia de uma amiga, quando o ex-marido, de 24 anos, que estaria no mesmo estabelecimento, porém em outra extremidade do ambiente, teria vindo em direção a ex-esposa, sacado de uma faca e começado a esfaqueá-la.
Em contato com a nossa reportagem a direção da empresa informou que, de fato a vítima e o acusado estiveram na conveniáncia, que inclusive conta com serviço de segurança, mas o esfaqueamento não ocorreu no estabelecimento e sim a cerca de 200, depois que ambos deixaram o local.
De acordo com a ocorráncia policial a mulher foi ferida com facadas no rosto, lado esquerdo, região do seio do mesmo lado e na barriga, só não sendo morta, segundo a polícia, porque populares que ali estavam teriam realizado intervenção e contido o autor.
Segundo a Polícia Militar de Tacuru, que atuou na ocorráncia, depois de esfaquear a mulher o autor fugiu do local. Já a vítima foi socorrida por populares até o Hospital Municipal São Sebastião, onde recebeu atendimento médico e permaneceu por certo tempo na unidade de saúde sob observação médica.
Segundo a polícia em situações anteriores a vítima já havia sido incluída em medidas protetivas para impedir a aproximação do autor e após o fato desse domingo (30) ela reivindicou novamente a medida protetiva de urgência.
Na Delegacia de Polícia Civil, em Tacuru o caso foi registrado como feminicídio na forma tentada.
2023-05-02 09:52:00