Joelso Gonçalves/Aral Moreira News
Nos dias 6 e 7 de maio, o município de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, vai se transformar na Capital do Velocross.
A prova, válida pela 4ª etapa da Copa Conesul de Velocross, faz parte das comemorações de 47 anos de emancipação político-administrativo do município de Aral Moreira, comemorado oficialmente no dia 13 de maio.
Segundo a organização a competição, que terá a distribuição de mais de R$ 20 mil em prámios, os motores já começam a roncar na cidade Fronteiriça a partir das 14h de sábado, dia 6, com os treinos livres. As 15h30 será dada a largada da primeira bateria da prova, a categoria Dinossauro.
No domingo, 7 de maio, a competição segue com os treinos livres a partir das 8h e í s 9h30 será dada a largada oficial da primeira bateria.
De acordo com a organização, a expectativa é de que mais de 200 pilotos de várias regiões do Estado e até do país vizinho, Paraguai, participem da prova de velocross no município.
Segundo os organizadores, a prova de velocross em Aral Moreira terá mais de 20 categorias em disputada, sendo premiados os 5 melhores pilotos de cada categoria com troféu e dinheiro.
A 4ª etapa da Copa Conesul de Velocross em Aral Moreira conta com o apoio da Prefeitura de Aral Moreira, a Secretaria Municipal de Esportes, a Câmara de Vereadores, a Amoreira Construtora, TS Serralheria, Lico, empresários e comércio local.
Maiores informações sobre a competição poderão ser obtidas por meio do celular/WhatsApp (67) 99944-8819 (Nilda).
2023-04-28 09:18:00