Também em Paranhos, homem que dizia ser membro de facção criminosa foi preso por desacato a autoridade.
Vilson Nascimento/Grupo A Gazeta
A Polícia Militar recuperou na noite desse sábado, 8 de abril, em Paranhos, fronteira com o Paraguai, uma motociclista furtada em 2019 em Lages, estado de Santa Catarina.
A recuperação do veículo aconteceu quando a guarnição realizava patrulhamento pela cidade e abordou a motocicleta para averiguação.
De acordo com a ocorráncia durante a checagem, por meio da numeração do chassi os policiais descobriram que a Honda Titan 150cc, cor vermelha, placa de Iguatemi-MS, havia sido adulterada.
A cor original do veículo seria preta e a placa original seria da cidade de Lages, em Santa Catarina e que também havia registro de furto do veículo datado de 2019 na cidade catarinense.
Diante da situação o veículo foi apreendido e o condutor, um rapaz de 18 anos, acabou preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Também em Paranhos
Também em Paranhos a Polícia Militar foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local no início da madrugada desse domingo, 9 de abril, um rapaz também de 18 anos, sob acusação de desacato a autoridade.
Segundo a ocorráncia policial, populares denunciaram que havia um cidadão causando desordem em meio ao público durante uma festa que acontecia na cidade.
Ao checar a informação, os policiais notaram que ao avistar a guarnição PM, o indivíduo teria tentado fugir a pé em meio ao público presente, mas acabou alcançado e retido pelos policiais com apoio de seguranças de uma empresa privada que fazia o trabalho de segurança do evento.
Ao ser detido, segundo consta na ocorráncia policial o acusado teria passado a xingar os policiais fazendo uso de palavras de baixo calão e tentado amedrontar os agentes da lei dizendo que era membro de facção criminosa.
2023-04-09 14:27:00