Na manhã desse sábado, dia 19 de novembro, a Polícia Civil de Paranhos apreendeu em flagrante delito um adolescente infrator por ato infracional análogo ao delito de homicídio qualificado por motivo torpe. Conforme registro do boletim de ocorráncia, a Delegacia de Polícia foi informada, por meio do capitão da Aldeia Sete Cerros, que um adolescente infrator ceifou a vítima de outro adolescente, mediante golpes de faca na região do peito, fato presenciado por duas testemunhas oculares, uma delas a companheira do autor.
O menor infrator confessou os fatos que ocorreram, por motivo de ciúmes, eis que a vítima fatal teria contado ao infrator que estava âficandoâ com a namorada dele, presente no local. O adolescente, ao tomar conhecimento disso, veio a atingir com trás golpes de faca na região de peito, ceifando a vida dele.
Diante da notícia e indícios suficientes de autoria e materialidade dos fatos, uma equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Paranhos diligenciou ao local e lograram áxito em encontrar o adolescente, sendo efetuada sua apreensão e conduzido a Delegacia de Polícia para providáncias cabíveis.
Foi representada pela autoridade policial responsável a Internação provisória do adolescente infrator com base no artigo 122, inciso I, do ECA, estando o adolescente infrator a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Assessoria/PCMS
2022-11-21 08:17:00