Crimes, segundo a polícia, motivados por ciúmes, ocorreram no dia 31 de julho na Vila Taqueperi.
Na tarde dessa sexta-feira, 5 de agosto, a Polícia Civil de Paranhos, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, logrou áxito em identificar e indiciar um homem acusado de praticar, no domingo, dia 31 de julho, um homicídio qualificado e uma tentativa de feminicídio, fatos ocorridos na Vila Taquaperi, zona rural do município de Paranhos.
Segundo a polícia o autor estava em uma festa de aniversário na Vila Taquaperi, quando houve uma desavença motivada por ciúmes do autor para com sua ex-companheira que estava em outro relacionamento com um adolescente, que acabou se tornando a vítima fatal.
De acordo com a polícia o autor efetuou disparos de arma de fogo contra o adolescente que veio a óbito e também contra sua ex-companheira, que ficou ferida na região do tórax.
Ao tomar conhecimento dos crimes, o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Policia Civil de Paranhos iniciou as investigações do caso, realizando levantamentos no local e de seguimentos nas imediações onde ocorreram os fatos.
Na sequáncia das investigações a equipe, coordenada pelo delegado, Dr. Raul Henrique, identificou e ouviu testemunhas que trouxeram informações sobre a dinâmica dos fatos e a identidade do então suspeito, que após praticar os crimes havia fugido do local.
Nesta sexta-feira (5) o acusado compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, acompanhado de advogado. Na ocasião, segundo a polícia, ele confessou a prática do crime de homicídio e também ter atirado contra sua ex-esposa.
A Polícia Civil aguarda agora o resultado do laudo necroscópico, mas já informou que o autor confesso do assassinato responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e tentativa de feminicídio.
Com informações da Polícia Civil
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2022-08-07 23:33:00