As novas moradias, que serão construídas numa parceria entre o Poder Executivo e o Governo do Estado, vai beneficiar famílias de baixa renda daquela localidade.
A vereadora Professora Verinha (PSDB), destacou a aprovação, em sessão extraordinária na segunda-feira (30), do projeto de lei que prevá a concessão de terrenos para construção de novas moradias no município de Aral Moreira.
O PL 901/2022 irá beneficiar o distrito do Rio Verde do Sul, cuja administração Municipal irá construir em parceria com o Governo do Estado 19 novas moradias para atender famílias de baixa renda daquela comunidade. Um investimento de pouco mais de R$ 1,9 milhões de reais.
O projeto, votado em regime de urgência especial em sessão extraordinária, sem ônus para os cofres públicos municipais, foi aprovado por unanimidade e, seguiu para a sanção do prefeito Municipal.
Ao fazer o uso da tribuna, a vereadora Professora Verinha exaltou o empenho da Casa de Leis na aprovação do projeto. âGostaria de agradecer o empenho da presidente da Casa de Leis e dos demais parlamentares na aprovação desse importante projeto que venho em regime de urgênciaâ disse âA AGEHAB comunicou o Executivo Municipal na sexta pela manhã quando foi í tarde o nosso prefeito já estava reunido com a presidente desta Casa Legislativa para discutir o referido projeto e entrar em trâmite na sessão especial. Isso demonstra a preocupação e sensibilidade da nossa presidáncia e demais edis junto a projetos de interesse da nossa comunidadeâ acrescentou.
Verinha destacou ainda que as novas moradias irão trazer mais qualidade e dignidade í s famílias atendidas pelo projeto. âNós sabemos a realidade daquelas famílias do Rio Verde do Sul e, sabemos que estamos levando muito mais do que moradias a essas famílias, mas sim, mais dignidade e qualidade de vida. O Poder é passageiro, um dia nós passaremos, mas aquelas moradias ficarão e transformarão a vida daquelas famílias que lá estão e nós estamos fazendo parte da história e dessa conquista do município de Aral Moreiraâ concluiu a vereadora.
Fonte: Joelso Gonçalves/Aral Moreiranews
2022-06-07 08:50:00