O crime aconteceu em plena via pública.
Policiais civis da Delegacia de Aral Moreira prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (13), ainda pela manhã, um homem suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos em plena via pública urbana, que divide os bairros do Ipá e Satélite.
A vítima, estava caminhando por uma rua divisória de bairros, em direção ao centro da cidade, quando foi abordada pelo autor do fato. Ela teria sido indagada sobre um sujeito qualquer, como pretexto de contato pelo autor, momento em que a adolescente respondeu negativamente. Mas sem dar atenção í s respostas da vítima, o autor, de forma libidinosa, passou a mão nos cabelos, seios e na barriga da vítima.
Logo em seguida, o autor tentou levar a vítima para outro local, pegando em seus cabelos, mas a vítima conseguiu escapar e procurar ajuda de uma terceira. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil logo em seguida, por meio de uma senhora que compareceu í Delegacia e relatou o caso passando informações sobre o autor, inclusive fornecendo imagem do suspeito.
Em seguida, uma equipe da Polícia Civil da cidade de Aral Moreira, foi até o local do crime e conseguiu encontrar o sujeito ainda caminhando pela via urbana onde abordou a adolescente. O autor foi abordado e foi constatado seu estado de visível embriaguez. Após revista pessoal foi encaminhado í unidade policial para as providencias flagranciais.
Foi lavrado o boletim com a tipificação criminal de estupro de vulnerável e o autor será encaminhado para Ponta Porã onde ficará a disposição da justiça.
Denúncias para a delegacia de Aral Moreira podem ser feitas pelo telefone: (67) 3488-1270.
Fonte: O Pantaneiro
2021-12-14 08:54:00