O Operário Atlético Caarapoense, o Tigre do Vale, venceu na tarde deste sábado (4), a equipe do Náutico de Campo Grande, por 2 a 1 e agora depende de um empate fora de casa para sagrar-se campeão da competição.
Centenas de torcedores compareceram ao Carecão, onde viram a equipe caarapoense fazer 1 a 0 aos 7 minutos do primeiro tempo com o atleta Fernando Moreti e depois Cauã Tagara ampliar aos 7 do segundo tempo para 2 a 0.
Com 2 a 0 no placar, o Tigre do Vale teve o jogador Guilherme expulso e aos 37 também do segundo tempo, o atleta Guilherme descontou para o time do Náutico.
Também no segundo tempo o atleta Negueba de Caarapó por duas vezes em jogadas de categoria por pouco não deixou sua marca.
O jogo de volta acontecerá na tarde do próximo sábado (11), no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.
O campeão da competição irá representar o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil da categoria.
A equipe de Caarapó começou a partida com os seguintes atletas: Paulo Henrique, Matheus Santos, Guilherme Amorim, Cauã Tagara, Claudinei Gross, Kawe Vieira, Gustavo Benedito, Henrique Lopes, Kaue Fernandes, Edher Rodrigues e Fernando Moreti. Depois entraram Pedro Miguel, Gabriel Lima e Julio Cesar.
A participação do Atlético Caarapoense no campeonato conta com o apoio da prefeitura de Caarapó, Câmara Municipal de Vereadores, Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, Secretaria de Assistáncia Social, Departamento de Esporte e Lazer, Sicredi Centro Sul, SR Pacheco Construção, além de Metalúrgica Guarany, Douratour Viagens e Turismo, Imobiliária Conceito e Trans Furtado.
Fonte: José Carlos/Caaraponewes
2021-12-07 09:35:00