Nesta quarta-feira (02) a equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia atendeu duas chamadas de violáncia doméstica e prendeu dois agressores.
O primeiro caso ocorreu pela manhã, quando a equipe foi acionada para atender uma adolescente de 16 anos que estava sendo agredida pelo marido de 23. No local, Vila Nova, a equipe encontrou a casa fechada, mas com a presença dos policiais a jovem saiu da casa aos prantos e relatou que está amasiada há 5 meses com o agressor e que ele a agride constantemente. Na ocasião ele a tinha agredido com socos e chutes e ameaçado com uma faca porque ela o teria cobrado para arrumar um emprego.
O segundo caso, í noite, uma mulher de 39 anos foi agredida com uma barra de ferro pelo amásio de 44. Os policiais foram acionados, compareceram no local, também na Vila Nova, encontraram a vítima no solo com um ferimento na cabeça e providenciaram socorro. Em seguida tiveram áxito em prender o agressor.
Os agressores presos foram encaminhados í Delegacia de Polícia Civil, junto os instrumentos do delito, para as providáncias investigativas e judiciais.
Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM
2021-12-03 11:57:00