Trás dos quatro candidatos a prefeito de Aral Moreira, 402 quilômetros de Campo Grande, tiveram seus registros de candidaturas homologados pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).
Tentando reeleição, Alexandrino Garcia (PSDB), cuja coligação se chama Unidos por Aral Moreira, teve seu nome na disputa homologado em 2 de outubro, segundo registro no Mural Eletrônico, ambiente virtual em que a Justiça Eleitoral publica decisões sobre as eleições 2020. O partido vai para disputa com PTB e DEM.
Também está publicada a autorização do pedido de candidatura da chapa Renovação com Respeito, encabeçada pelo Renato Macarrão, candidato a prefeito. Ainda compõe o PL.
Candidatura do Patriota teve o pedido de homologação deferido. Silvana Cordeiro é a candidata a prefeita pelo partido, que lança chapa pura. ínico nome que aparece no DivulgaCand (Divulgação de Candidatura), mas ainda não teve o deferimento publicado, é Angélica Marques, do PSD.
Menção ao partido foi divulgada em decisão em que determinam-se âdiligáncias a serem cumpridas no prazo de 72 horasâ e a comunicação á para os âinteressados nos processos relativos aos candidatos do 55 â PSDâ.
Fonte: Midiamax
2020-10-07 09:14:00