Um capotamento registrado na madrugada de domingo, 20 de setembro, na Rodovia MS-160 entre Tacuru e Sete Quedas, ceifou a vida de um engenheiro agrônomo de 29 anos.
O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da Fazenda Cerro Verde, em um trecho da rodovia estadual que corta o município de Tacuru.
Segundo relatou a Polícia Civil no boletim de ocorráncia, Flávio Eduardo Silva Maciel, o âDuduâ, como era conhecido entre os amigos em Tacuru, cidade onde residia se deslocava sozinho pela MS-160 no sentido Tacuru a Sete Quedas quando, por motivos que ainda deverão ser apurados pelas autoridades, o carro que conduzia, um Tracker, cor preta, placas de Sete Quedas-MS, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista e capotar.
De acordo com relatos da polícia no boletim de ocorráncia, durante o capotamento o veículo ficou destruído.
Dudu foi arremessado para fora do Tracker, vindo a ser encontrado já sem vida na manhã desse domingo, a cerca de dez metros do carro.
A notícia da morte de Flávio Eduardo, que é filho do diretor da agáncia do Detran-MS no município, foi recebida com comoção por parte da população tacuruense.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta
2020-09-21 10:00:00