21.6 C
Amambai
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de entorpecente em ocorrências distintas, com apoio da Polícia Civil

Entre segunda e terça-feira (13 e 14), em duas ocorráncias, a equipe de Rádio Patrulha da Polí­cia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu quase meia tonelada de entorpecente e recuperou um veí­culo com queixa de roubo/furto. Uma das ações foi em conjunto com a Polí­cia Civil.

A primeira apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (13). A PM recebeu uma denúncia anônima sobre um veí­culo carregado de drogas que estaria nos fundos de uma residáncia da Vila Nova. A equipe de Rádio Patrulha comunicou a Delegacia de Polí­cia Civil e em conjunto planejaram a ação. 

Ao chegarem no local para apurar os fatos os moradores da casa fugiram pelos fundos, deixando a residáncia aberta. Diante da suspeita, os policiais fizeram as buscas, localizaram o veí­culo Hyundai I30 com placas do Paraná que estava carregado de maconha (em fardos de tabletes e sacolas de skank) que estava no porta-malas e bancos traseiros. Na casa, em um dos quartos, também foi encontrado fardos de maconha e uma pequena porção de cocaí­na. Após pesagem a maconha totalizou 430 quilos e a cocaí­na 25 gramas. Na casa foi encontrado também documentos pessoais da moradora. Após checagem de informações do veí­culo foi constatado que o automóvel era produto de roubo/furto e as placas originais seriam de Tocantins.

Na manhã de terça (14), durante abordagem a um veí­culo VW Gol com placas do Pará que era conduzido por um homem 58 anos os policiais encontraram 27 quilos de maconha (tabletes e skank) que estava escondida em fundos falsos. Os policiais fizeram a busca minuciosa após suspeitarem do nervosismo do condutor. Em entrevista o homem relatou que foi contratado no Pará para vir a fronteira, deixar o carro para ser preparado com a droga e retornar com destino a cidade de Belém PA.
O entorpecente, os veí­culos recuperado e apreendido e o homem preso foram encaminhados í  Delegacia de Polí­cia Civil para as providáncias investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM

2020-07-17 10:01:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.