Redação
Na noite desta quarta-feira (8), um vigia do Parque Sucupira, região central de Naviraí, foi agredido a pauladas por dois indivíduos.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa, populares acionaram a Polícia Militar e informaram que o vigia, de 55 anos, havia sido agredido e socorrido à Santa Casa de Naviraí pelo Corpo de Bombeiros Militar.
No hospital, a vítima relatou aos policiais que trabalha no parque como vigia e foi surpreendida por dois homens que o agrediram com pedaços de madeira. Ele afirmou desconhecer a identidade dos agressores, mas disse que um deles é conhecido como um homem que utiliza tornozeleira eletrônica. Ambos são vistos frequentemente no parque e em seus arredores, onde, segundo ele, possivelmente fazem uso de entorpecentes.
Ainda conforme o relato, ele acredita que a agressão ocorreu por sua atuação em coibir a entrada de pessoas e o uso de drogas no local. Durante o ataque, ele reagiu utilizando uma faca, o que teria afugentado os agressores, que fugiram em direção ignorada.
A vítima sofreu ferimentos na cabeça e no antebraço esquerdo, causados pelas agressões. Ainda conforme o boletim de ocorrência, apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar para localizar os suspeitos, eles não foram encontrados até o momento.