27.3 C
Amambai
quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Homem é preso em flagrante por violência doméstica e cárcere privado em Amambai

Redação

Na noite de segunda-feira (6), em Amambai, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de violência doméstica e cárcere privado contra a namorada. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que recebeu mensagens da filha pelo WhatsApp, relatando estar sendo mantida em cativeiro pelo namorado e enviando fotos das agressões.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 20h18 e, ao chegar no local indicado, os policiais ouviram a vítima pedindo socorro por uma fresta do portão. O suspeito inicialmente se recusou a deixar a vítima sair, mas foi convencido pela mãe a abrir o portão e se entregar. A vítima estava ferida, com hematomas no olho, no braço, no ombro e no pescoço.

Ela contou que os fatos começaram durante um passeio em que foram tomar banho de rio, sendo que as agressões começaram dentro do carro depois de uma briga por causa de uma notificação do banco e continuaram quando chegaram em casa. Ela também relatou que o namorado a agredia frequentemente e a impedia de sair sozinha.

Além das acusações de violência doméstica, ela também alegou que o homem estava envolvido em furtos de motocicletas na cidade, escondendo os veículos na casa e até furtando um capacete em frente ao Banco do Brasil no mesmo dia.

O suspeito foi preso no local e levado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o caso foi registrado como lesão corporal praticada contra a mulher, em razão de sua condição de sexo feminino (violência doméstica), além de sequestro e cárcere privado.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.