29.9 C
Amambai
quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Discussão familiar termina em agressões e disparo de arma de fogo em Sete Quedas

Autor fugiu após agredir duas pessoas.

Redação

No domingo, dia 29 de dezembro, a Polícia Militar de Sete Quedas foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma briga familiar que acabou em agressões e disparo de arma de fogo em uma casa na zona rural do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, uma mulher, relatou que tudo começou com uma discussão no quintal da residência entre seu marido e seu cunhado. Durante o desentendimento, o autor teria agredido o marido dela, momento em que a mulher, suas irmãs e a mãe tentaram intervir para cessar a briga. Em seguida, o homem disparou um tiro para o alto com um revólver calibre .32, sem marca ou numeração, e desferiu uma coronhada na cabeça de sua cunhada, provocando um corte.

Uma das irmãs da vítima, que sofre de problemas cardíacos, desmaiou ao presenciar o disparo. Como não havia sinal de celular na região, a equipe da Polícia Militar, após ser acionada, precisou levar a mulher ao hospital municipal, enquanto a cunhada, ferida pela coronhada, posteriormente também foi levada para receber atendimento médico.

Após os disparos e as agressões, o autor fugiu em direção ao Paraguai e não foi localizado. A arma usada, com uma munição deflagrada, foi tomada do agressor pela família e entregue à polícia, que também apreendeu uma motocicleta dele e a levou para o pátio do Detran.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas como lesão corporal culposa e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.