Um rapaz de 21 anos foi socorrido em estado grave depois de ser esfaqueado dentro de um motel, na cidade de Iguatemi, distante cerca de 412 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher invadiu o local, enquanto o rapaz estava com outra acompanhante. O boletim de ocorrência não deixa claro qual o vínculo entre a suspeita e a vítima.
Uma mulher de 41 anos contou para a polícia que o rapaz passou na casa dela e foram para o motel, onde decidiram passar a noite de quarta (25) para quinta-feira (26). Mas, relata que não sabia se ele era casado ou mantinha algum relacionamento com outra pessoa.
Após estacionar o carro na garagem do quarto do motel, o rapaz seguiu para fechar a porta, quando foi surpreendido pela suspeita, identificada como Kamila. Ela chegou e já desferiu um golpe contra o abdômen dele, que caiu no chão.
Diante da cena, a acompanhante correu e se trancou no quarto, mas a porta foi arrombada por Kamila. Neste momento, elas entraram em luta e surgiu a mãe da Kamila no local, que também passou a agredir a acompanhante. Depois, as duas fugiram em um veículo Fiat Uno. Apesar de a Polícia Militar fazer diligências, as duas não foram encontradas.
O homem foi socorrido em estado grave, encaminhado ao hospital local, mas seria transferido para outra unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada.
Fonte: Dayene Paz/Campo Grande News