A Polícia Militar de Caarapó prendeu dois indivíduos e apreendeu duas motocicletas após uma série de manobras perigosas realizadas na área central da cidade. A ação foi desencadeada após a Central de Operações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) receber denúncias sobre dois motociclistas, cujos veículos estavam sem placas de identificação e estavam realizando manobras arriscadas perto de uma grande concentração de pessoas.
As informações foram confirmadas por uma equipe de alunos-soldado que estava nas proximidades do local e pela análise de imagens das câmeras de segurança da cidade. Durante as investigações, as motocicletas, uma Yamaha XT660R branca e uma Honda XRE preta, foram identificadas e reconhecidas como sendo de propriedade dos suspeitos. Vídeos postados nas redes sociais também confirmaram a prática de manobras perigosas, especialmente com a Yamaha.
Com base nas evidências, a PM localizou a residência dos autores, que tentaram resistir à prisão, desobedecendo às ordens legais. Após a detenção, os suspeitos confessaram os crimes, e as motocicletas foram encontradas na casa, com sinais de adulteração no número de chassi.
Os indivíduos foram presos pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, resistência, desobediência e participação em exibição de manobras perigosas em via pública, além de transitar em alta velocidade em áreas de grande circulação de pessoas.
As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó/MS para as devidas providências.
Fonte: Portal da Cidade Caarapó