Na manhã de domingo (22), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio das delegacias de Iguatemi e Japorã, prendeu em flagrante um homem de 23 anos, suspeito de ter matado a esposa de 22, com pelo menos 10 facadas. O crime aconteceu na madrugada, na aldeia indígena Porto Lindo, município de Japorã.
Conforme apurado, o casal teria saído de uma festa na aldeia e no trajeto de volta para casa, teriam iniciado uma discussão. Já na residência, o autor se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra a companheira que estava deitada na cama. Os golpes atingiram a região da face, pescoço e tórax da mulher.
A vítima chegou a ser socorrida ao hospital de Iguatemi, mas não resistiu aos ferimentos. Após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de policiais civis das delegacias de Iguatemi e Japorã iniciaram diligências para prender o autor, que foi localizado no município de Iguatemi e preso em flagrante.
Na delegacia, o homem confessou o crime e informou o local em que havia escondido a faca utilizada, que foi encontrada e apreendida.