A Polícia Civil de Naviraí está investigando a morte de Ruy Peixoto Matos Junior, de 27 anos, que foi levado já sem vida ao Posto de Saúde do bairro Varjão.
Segundo informações, por volta das 7h da manhã de sábado (21), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à unidade de saúde, onde um casal teria levado um homem que chegou já sem vida.
No posto de saúde, a guarnição da Polícia Militar foi informada pela equipe de plantão que um homem e uma mulher chegaram em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, de Joinville-SC, carregando Ruy e pedindo por atendimento, pois ele estaria passando mal. Entretanto, a equipe médica constatou que ele já havia adentrado naquela unidade de saúde sem sinais vitais.
Para a Polícia Militar, o casal deu versões distintas sobre o fato. O homem disse que estava na praça do bairro Jardim Progresso usando drogas quando Ruy passou mal. Já a mulher afirmou que os encontrou na Avenida Amambai, próximo ao Corpo de Bombeiros, e que estava com eles outro homem cujo nome não souberam informar.
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que compareceu à unidade de saúde, assim como a equipe da Perícia Científica. O casal foi encaminhado para prestar depoimento no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde o caso foi registrado como “morte a esclarecer” e segue sendo investigado.
Fonte: Tá na Mídia Naviraí