A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (4) a incineração de uma grande quantidade de drogas apreendidas. O ato aconteceu na Cooperativa Agroindustrial Lar, localizada na Rodovia MS-295, entre os municípios de Iguatemi e Tacuru.
De acordo com a Polícia Civil, foram incineradas mais de 1,7 tonelada de entorpecentes, sendo 1.773,800 kg de maconha e 7,950 kg de skunk. Todas as medidas de segurança previstas em lei foram seguidas durante o procedimento.
As drogas foram apreendidas em diligências policiais realizadas na região, com autorização judicial. A incineração foi acompanhada pelo delegado da Polícia Civil de Iguatemi, Dr. Eduardo Ferreira de Oliveira, por policiais civis e por representantes da Vigilância Sanitária de Iguatemi.
Todo o entorpecente incinerado é fruto do trabalho conjunto da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi – MS, da Polícia Militar e do DOF, que combatem diariamente o narcotráfico. A grande quantidade de drogas incinerada é resultado do esforço e da dedicação das forças de segurança da região na repressão ao tráfico de entorpecentes.
Fonte: Kidão/Assessoria