35 C
Amambai
quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Motorista embriagado é preso após realizar arrancada brusca em frente à guarnição da Força Tática

Na noite de ontem (17), um homem de 48 anos foi preso pela equipe de policiais militares da Força Tática de Naviraí pelo crime de embriaguez ao volante.

Segundo informações, por volta das 19h15, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Vidal de Negreiros, quando, no cruzamento com a Rua José Ferreira, o condutor de um veículo Renault, de cor preta, fez uma arrancada brusca em frente à viatura policial, saindo em alta velocidade e colocando em risco a vida de transeuntes que circulavam por ali.

Nesse momento, a guarnição iniciou o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, não sendo respeitados de imediato pelo condutor do veículo em fuga, que só parou em frente a uma conveniência localizada na Rua Rui Barbosa.

O condutor do veículo foi abordado e identificado como Adriano, que tinha como passageira uma mulher de 28 anos. Durante a abordagem, os policiais militares constataram que Adriano estava em visível estado de embriaguez, exalando forte odor de álcool no hálito e com dificuldade para falar. Ele também não acatava as ordens legais para desembarcar do veículo.

Ao desembarcar do veículo, Adriano tinha dificuldade de se equilibrar. Ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro, porém se recusou a realizá-lo. A equipe da Força Tática solicitou apoio da guarnição de trânsito da Polícia Militar, que compareceu ao local e realizou o termo de constatação de embriaguez. Adriano recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Fonte: Tá na Mídia Naviraí

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.