Uma mulher, de 36 anos, passou por momentos de terror e pânico no último final de semana, em Sete Quedas. A vítima foi sequestrada, ameaçada e agredida pelo ex-marido, de 39 anos.
Conforme consta, no domingo (25), a mulher foi convidada pelo autor para um ‘trabalho espiritual’ que teria sido contratado por um cliente. Segundo a investigação, mesmo após a separação, os dois mantinham a parceria nas atividades religiosas.
No percurso, o autor confessou para a ex-esposa que não tinha cliente algum. A mulher tentou sair, porém, ele a ameaçou com uma faca e a manteve no veículo e seguiu até uma estrada vicinal de acesso ao Córrego Cinquentinha.
Na sequência, ele a retirou do veículo pelo braço e fez ameaças, rasgou as roupas e tentou estuprá-la, porém, a vítima relutou e ele desistiu e afirmou que iria matá-la. Depois, o autor arrastou a mulher pelo pescoço e a colocou dentro do carro novamente.
Eles foram para o lixão da cidade, no local, o agressor mandou a vítima ajoelhar, pois iria cortar o pescoço dela. Nesse momento, a mulher conseguiu fugir, entrar no veículo dele, mas antes de conseguir acelerar, o autor entrou pela porta do passageiro e a rendeu.
Durante a fuga, em uma curva próxima à Avenida Dom Pedro II, ela perdeu o controle da direção e acabou batendo o carro contra um barranco. Com o acidente, a mulher ficou presa nas ferragens e socorrida, enquanto o homem acabou preso.