Um morador de 54 anos de Caarapó procurou no último sábado (10), a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o furto de sua motocicleta, a qual estava estacionada na varanda de uma residência, na área central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o comunicante e vítima no período compreendido entre 5h e 6h40 do dia 10, teria estacionado a sua motocicleta Yamaha/YBR 150 Factor ED, cor vermelha, ano e modelo 2024 e ido trabalhar.
A vítima disse que pelo fato de não ter local apropriado para deixar a motocicleta em sua casa, resolveu estacionar o veículo na varanda de uma kitnet. Sendo que na mesma data tomou conhecimento pela esposa do furto no horário em que estava trabalhando, aproximadamente às 8h.
Conforme a vítima o portão que dá acesso a kitnet foi removido e a moto furtada.
Vale ressaltar que a chave da motocicleta estava com a vítima, que inclusive afirma que a moto ficou devidamente travada.
A vítima foi indagada se há câmeras de segurança no local, porém esse afirmou que não. O homem disse também que não indica nenhuma pessoa que possa ser o autor do fato.
Além disso, é importante esclarecer que o valor da motocicleta, conforme nota fiscal apresentada pela vítima é de R$ 22.000,00. O veículo adquirido por meio de financiamento, constando em seu documento alienação fiduciária, com o bem furtado a vítima sofrerá grande impacto econômico além de ter sua mobilidade comprometida pois utiliza o veículo para trabalho.