24.8 C
Amambai
quarta-feira, 26 de junho de 2024

Vendedor ambulante é executado a tiros em Sete Quedas

Segundo relatos, vítimas teria furtado

Redação

Na tarde desta segunda-feira, dia 17, o vendedor ambulante F.A.B.L., de 50 anos, foi executado a tiros por uma dupla de moto em Sete Quedas, cidade brasileira que faz fronteira com o distrito de Corpus Christi, no departamento de Canindeyú, no Paraguai. A vítima integrava um grupo de vendedores ambulantes que havia chegado ao município nesse mesmo dia. Seus colegas estavam se dividindo para vender produtos na região.

De acordo com relatos, F.A.B.L. estava no lado paraguaio e, após retornar, mencionou que iria ao mercado comprar cigarros. Ele voltou e continuou suas atividades na Vila da Paz, em Sete Quedas, quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra ele, fugindo em direção ao Paraguai.

F.A.B.L. apresentava perfurações e chegou a ser socorrido por uma ambulância, sendo levado com vida ao hospital. A polícia ainda não divulgou quantos tiros ele levou.

De acordo com testemunhas, F.A.B.L. teria sido identificado como o autor de um furto em um comércio na fronteira, sendo filmado durante o ato. Além disso, ele seria suspeito de ter furtado utensílios de um mercado local, bem como moradores teriam relatado que ele tentava insistentemente entrar nas residências da região.

(Com informações do site Campo Grande News)

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.