Na noite de sábado (1), a Polícia Militar de Caarapó realizou a prisão de duas mulheres que estavam foragidas da Justiça. A ação ocorreu após uma denúncia anônima recebida pela guarnição da PM, informando sobre a presença de uma funcionária foragida em um estabelecimento comercial localizado na Rua da Saudade.
Por volta das 19h40, os policiais se dirigiram ao local e confirmaram a presença da jovem de 23 anos, que era alvo de um mandado de prisão. A gerente do estabelecimento corroborou a informação, e a jovem foi conduzida discretamente até os fundos do comércio para evitar exposição pública.
Durante a abordagem, a jovem admitiu ter rompido a tornozeleira eletrônica e indicou que o equipamento estava em sua residência. Ao chegarem lá, a avó da jovem entregou a tornozeleira e informou sobre a existência de outra tornozeleira, pertencente à filha da jovem, que também estava foragida por ter rompido o equipamento, e havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas.
Com as informações fornecidas pela avó, os policiais se dirigiram até o endereço indicado e encontraram a segunda mulher, de 43 anos, na área da residência. Após informarem sobre o mandado de prisão em seu desfavor, ela foi presa sem oferecer resistência.
Ambas as mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.