A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da manhã do último domingo (21), um homem de 33 anos denunciado por violência doméstica contra a esposa de 42 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, por volta das 4h50, a equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua São Paulo, no Jardim Aprazível, pois segundo informações repassadas por um vizinho, no local teria uma mulher sendo agredida pelo seu esposo.
Ao chegar no local a equipe foi atendia pela vítima a qual relatou que seu esposo teria lhe agredido com socos e chutes motivado por ciúmes, vindo acertá-la em diversas partes do corpo.
A vítima informou ainda que o esposo já lhe agrediu em outras datas. Sendo que na ocasião a mulher foi encontrada com o rosto inchado, um corte na boca, causado pelas agressões sofridas nessa data.
A mulher disse na ocasião aos policiais que gostaria de uma medida protetiva de urgência contra o autor.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão contra o autor e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as medidas legais cabíveis.
Foi necessário uso de algemas contra o autor para segurança da equipe policial e do próprio, pois ele estava agressivo.