A Polícia Militar de Caarapó encaminhou no final da manhã deste domingo (21), para a Delegacia de Polícia Civil local, um jovem de 18, após esse ser flagrado conduzindo uma motocicleta CG Titan KS, cor vermelha, sem placa de identificação.
O fato aconteceu por volta das 11h45 na Avenida XV de Novembro, na Vila Planalto.
Conforme o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, na ocasião o jovem estava na companhia de seu irmão de 20 anos.
Diante do fato a polícia realizou a checagem de ambos e do veículo onde foi constatado que a motocicleta se encontrava com o sinal de identificação adulterado (raspado) e sem placa de identificação.
Foi verificado através dos sistemas oficiais de checagem que o veículo (Placa: MYH-9918, Mossoró/RN) não possui restrição de furto ou roubo, apenas documentação atrasada e a adulteração do sinal identificador.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o jovem informou que morava em um sítio no município de Amambai e recentemente veio para cidade de Caarapó e trouxe o veículo junto. Ele disse ainda que comprou de uma pessoa que era conhecido do seu pai, onde veio a lhe oferecer o veículo e esse acabou comprando há sete anos. Ele informou ainda que tinha ciência que o chassi estava adulterado, mas não sabia que era crime.