Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado aos órgãos de fiscalização (ANEEL), o prefeito Donizete Viaro lista os principais problemas enfrentados com a distribuidora com a queda de energia. Em destaque, a principal reclamação dos Paranhenses é a oscilação e a falta de energia frequente nas residências, seguida da demora no retorno do fornecimento do serviço.
“Estamos recebendo reclamações dos moradores sobre o atendimento prestado pela Energisa. A população, inconformada com a situação de colapso no sistema de prestação de serviços de energia elétrica, tem procurado o representante do Poder Executivo e os representantes do Poder Legislativo. É preciso garantir mais agilidade no serviço e melhor atendimento à população’, afirmou o prefeito.
O prefeito reforçou que seguirá acompanhando os trabalhos da Energisa e cobrando a concessionária sempre que necessário. Todos que possuem demandas de falta e oscilação de energia, entre outros serviços relacionados, têm o apoio do governo municipal.
Confira o ofício na íntegra: