Em Tacuru, a Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira, 19/02, um mandado de busca e apreensão em desfavor de C.R.V. (18), masculino, expedido pela Vara Única da Comarca de Eldorado. A equipe SIG – Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Eldorado – localizou o indivíduo na aldeia Sassoró, em Tacuru, solicitando apoio da Delegacia de Tacuru e da liderança indígena da comunidade, para apreendê-lo.
C.R.V. é acusado de ter tentando matar A.L.F., que na época dos fatos, 27/07/2022, estava com 19 anos de idade. A vítima foi esfaqueada pelo autor, que na época tinha 16 anos de idade, em um bar, localizado na Rua Santa Terezinha, no Bairro Novo Eldorado, no município de Eldorado, tendo sido socorrido e encaminhado para um hospital na cidade de Naviraí-MS.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. Foi realizado trabalho investigativo pela Polícia Civil e a autoridade policial representou pela apreensão do adolescente, que foi autorizada pelo Poder Judiciário e devidamente cumprida.