33.9 C
Amambai
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Polícia Civil prende em flagrante autor do crime de tráfico de drogas em Paranhos

Na última quarta-feira (06/12), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paranhos, prendeu em flagrante um homem de 37 anos com 10 kg de “Haxixe” sendo transportada em compartimentos ocultos, vulgo “mocó” de uma motocicleta. A equipe policial estava em cumprimento de ordem de missão quando avistaram um indivíduo em uma rodovia, na saída de Paranhos, sentado em uma moto com placas de outro município.

Com a aproximação dos policiais, o indivíduo demonstrou nervosismo, tendo então os policiais realizado procedimento de abordagem. Questionado sobre a propriedade da moto, o homem alegou ser de sua propriedade.

Solicitado o documento, o homem mudou a versão, relatando que a moto pertencia a outra pessoa. Os policiais então foram conferir a documentação e perceberam que o condutor estava mentindo.

Em razão da contradição e da suspeita, os policiais checaram a moto e notaram que a pintura estaca com uma pintura recente, exalando cheiro de tinta nova. O chassi estava aparentemente com rachaduras de solda nova.

Os policiais bateram com a mão nos compartimentos, os quais ressoavam um soco “oco”, aparentando estar com “mocó”. Em razão da funda suspeita, conduziram o motorista e a motocicleta para a Unidade Policial de Paranhos.

Após comunicarem o motorista que a moto seria desmontada para checagem, o homem de imediato confessou que motocicleta estaria com substâncias ilícitas. Os policiais fizeram a desmontagem da motocicleta e foram encontradas aproximadamente 10 kg de “Haxixe”

Assim, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. O prejuízo estimado ao crime organizado estimado é aproximadamente R$ 100.000,00.

O autor será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, estando neste momento preso à disposição da justiça.

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.