27.7 C
Amambai
quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Em Aral Moreira, mulher é encontrada morta após se afogar em riacho

Vista aérea de Aral Moreira. Foto: Divulgação

Redação Grupo A Gazeta

Uma mulher de 30 anos foi encontrada sem vida após um afogamento ocorrido na tarde da última terça-feira, 17 de outubro, nas proximidades do Riacho na Aldeia Guassuty, em Aral Moreira. O corpo da ví­tima foi encontrado pelo seu próprio pai.

As circunstâncias do caso ainda permanecem sob investigação, sendo registrada oficialmente como ;a esclarecer; pela polí­cia, e por isso, o nome da mulher ainda não foi divulgado. De acordo com informações veiculadas pelo site Campo Grande News, que obteve acesso ao boletim de ocorráncia, a mulher saiu de sua residáncia acompanhada por um amigo, um adolescente de 12 anos, com o objetivo de desfrutar de um banho nas águas do riacho.

O jovem relatou que se retirou do local antes da mulher, e, no momento de sua partida, a ví­tima estava descansando na vegetação próxima ao riacho. No entanto, horas depois, o pai da mulher a encontrou sem vida nas imediações do riacho, apesar deste local aparentemente não apresentar grande profundidade.

Testemunhas relataram que, no momento em que saiu de casa para tomar um banho no riacho, a ví­tima parecia estar sob efeito do álcool.

2023-10-18 08:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.