Redação Grupo A Gazeta
Uma mulher de 23 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó na noite deste domingo, dia 24, para denunciar um caso de violáncia doméstica envolvendo seu esposo, de 35 anos.
De acordo com informações do site Caarapó News, a vítima relatou que a situação começou por volta das 11h do mesmo dia, quando seu esposo começou a consumir bebidas alcoólicas na residáncia do casal, que estava recebendo visitas. Após a saída dos visitantes, por volta das 16h, o homem continuou a beber.
Mais tarde, ele convidou sua esposa para sair e pediu que ela assumisse a direção do veículo, alegando não estar em condições de dirigir devido í embriaguez. O casal saiu acompanhado de seu filho de dois anos e meio e, em determinado momento, o esposo sugeriu que fossem a uma lanchonete, mas a mulher recusou o convite.
A recusa provocou a irritação do homem, que puxou o volante do veículo e insistiu em retornar para casa. Durante todo o trajeto, o casal envolveu-se em uma discussão. Em um ponto da discussão, o esposo, enfurecido, ordenou que a esposa deixasse a residáncia após ela manifestar seu descontentamento com sua embriaguez.
Receosa de sofrer agressões, a mulher começou a reunir suas roupas e as do filho para sair, mas o esposo mudou de ideia e a impediu, segurando-a com violáncia e causando-lhe lesões. Além disso, por volta das 19h30, ele a empurrou com força contra uma porta.
Em meio í discussão, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para seu pai, que a resgatou e evitou que a situação escalasse ainda mais. A mulher enfatizou que este não foi o primeiro episódio de violáncia, o que tem afetado significativamente seu relacionamento.
Firme em sua decisão, a vítima expressou o desejo de buscar medidas legais contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência.
2023-09-25 08:25:00