25.1 C
Amambai
quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Foragido da Justiça do Paraná é preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Aral Moreira

Foto: Assessoria/PCMS

Assessoria/PCMS

Na tarde da última quarta-feira, (31), a Polí­cia Civil, por intermédio da Delegacia de Polí­cia de Aral Moreira, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 34 anos de idade por tráfico de drogas, na cidade de Aral Moreira. As ações que levaram í  prisão foram resultado de denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Aral Moreira um dia antes, em 30 de agosto.

Informações indicavam que o indiví­duo estaria distribuindo cocaí­na em diversos pontos da cidade e estaria portando uma arma de fogo. Além disso, denúncias apontavam que ele estava comercializando entorpecentes em sua própria residáncia, com detalhes precisos sobre o local.

Algumas dessas informações foram confirmadas no mesmo dia, após iní­cio da verificação da procedáncia das informações. Uma equipe da Delegacia de Aral Moreira confirmou a veracidade das denúncias ao observar um intenso movimento na casa do suspeito, assim como seu frequente deslocamento usando uma motocicleta, sugerindo que ele estaria fazendo entregas de drogas em domicí­lio.

No dia 31 de agosto, as autoridades policiais realizaram uma busca na residáncia do suspeito e o prenderam em flagrante. Durante a operação, foram encontradas uma balança de precisão, algumas gramas de cocaí­na, materiais para o fracionamento da droga e dinheiro em várias cédulas. A motocicleta usada pelo suspeito também foi apreendida.

A identificação do homem revelou que ele estava sendo procurado com dois mandados de prisão em aberto, ambos emitidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Os mandados eram relacionados a acusações de homicí­dio e roubo, indicando um histórico de alta periculosidade.

O indiví­duo, detido em flagrante por tráfico de drogas e com os mandados de prisão em aberto, foi levado í  Delegacia de Polí­cia Civil de Aral Moreira para as medidas legais. Posteriormente, ele foi transferido para a 1ª Delegacia de Polí­cia de Ponta Porã, onde permanecerá í  disposição da justiça.

2023-09-04 12:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.