Jota FM
Mais uma cena se repete na região do PAM, em que os moradores e comerciantes vivenciam os transtornos causados por indivíduos, que usufruem de um determinado ponto de espera de ônibus, para utilização de aparentes produtos ilícitos, sendo motivação de queixas aos transeuntes.
Uma proprietária de um dos estabelecimentos nas imediações procurou a Delegacia de Polícia Civil, para prestação de queixa, que teve a vidraça de seu comércio quebrado e alguns produtos furtados, mesmo com toda segurança instalada.
Um outro comerciante que não quis se identificar com receio e perda de clientes, disse que está revendo um outro local para instalação de seu comércio, em busca de paz e segurança.
Já uma outra moradora da Avenida D. Pedro ll relatou que um dia ficou tão feliz pela valorização do seu imóvel com vários comércios importantes e setores do município, como o PAM e departamentos da Secretaria de Assistáncia Social (CRAS e outros setores na antiga Vaca Mecânica), e ao colocar í venda a casa, até mesmo por desmotivação, viu a discrepância de valores em comparação a outras regiões.
Vale salientar que o município está investindo em segurança com instalações de câmeras em pontos estratégicos, sendo a rotatória do índio que fica entre a Rua Santo Dumont e Avenida D. Pedro ll contemplada, com monitoramento compartilhado com a Polícia Militar.
2023-08-25 16:33:00