22.8 C
Amambai
quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Moradores e comerciantes próximos ao PAM vivem momentos de terror com usuários de drogas

Abrigo que está sendo utilizado por moradores de rua e usuários de drogas diariamente. Foto: Divulgação 

Jota FM

Mais uma cena se repete na região do PAM, em que os moradores e comerciantes vivenciam os transtornos causados por indiví­duos, que usufruem  de um determinado ponto de espera de ônibus, para utilização de aparentes produtos ilí­citos, sendo motivação de queixas aos transeuntes. 

Uma proprietária de um dos estabelecimentos nas imediações procurou a Delegacia de Polí­cia Civil, para prestação de queixa, que teve a vidraça de seu comércio quebrado e alguns produtos furtados, mesmo com toda segurança instalada.

Um outro comerciante que não quis se identificar com receio e perda de clientes, disse que está revendo um outro local para instalação de seu comércio, em busca de paz e segurança.

Já uma outra moradora da Avenida D. Pedro ll relatou que um dia ficou tão feliz pela valorização do seu imóvel com vários comércios importantes e setores do municí­pio, como o PAM e departamentos da Secretaria de Assistáncia Social (CRAS e outros setores na antiga Vaca Mecânica), e ao colocar í  venda a casa, até mesmo por desmotivação, viu a  discrepância de valores em comparação a outras regiões.  

Vale salientar que o municí­pio está investindo em segurança com instalações de câmeras em pontos estratégicos, sendo a rotatória do índio que fica entre a Rua Santo Dumont e Avenida D. Pedro ll contemplada, com monitoramento compartilhado com a Polí­cia Militar.

2023-08-25 16:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.